Carregando...

O Grupo Cobex possui um ambiente de informática totalmente estruturado, com sala apartada, climatizada e entrada restrita. O trabalho é desenvolvido por equipe própria, composta por profissionais especializados no ramo de cobrança. O plano de carreira do setor gera um baixo índice de “turn-over”, fidelizando a equipe e mitigando qualquer descumprimento de SLA’s.

Utiliza tecnologias de última geração em equipamentos e aplicações com foco em recuperação de crédito e ferramentas de estratégia. A gestão de performance ocorre de forma flexível e dinâmica, pois opera com base de dados aberta, o que possibilita a customização de estratégias e relatórios.

A avançada estrutura de sua rede de voz motorizada com plataforma de discagem preditiva de alta performance (OLOS), garantem excelentes níveis de produtividade de aproveitamento. A utilização de 0800 exclusivos para cada um dos clientes,possibilita maior controle na entrada de ligações, menor tempo de espera e menor perda de ligações recebidas.

Sempre focado nas atualizações tecnológicas do mercado, a central de atendimento do Grupo Cobex tem interação nos canais de SMS, e-mail, telefone, whatsapp e facebook pronta para atender todos os perfis de clientes.

A segurança é uma preocupação constante para o Grupo Cobex, sendo assim 100% das interações com os clientes (via telefone, email, whatsapp) são gravadas e ficam disponíveis (backup) pelo prazo de 5 anos.

O link de internet dedicado para acesso a “nuvem” trafega via fibra-óptica e opera com dois fornecedores garantindo que a operação esteja 100% do tempo online.

Todos os acessos sistêmicos são monitorados e podem ser definidos de acordo com a necessidade operacional de cada departamento, cuidando sempre da integridade dos dados de seus clientes e segurança de todos os envolvidos com o Grupo Cobex.

Há parcerias com os principais fabricantes de equipamentos de informática e de desenvolvimento softwares: